domingo, agosto 15, 2004

Mizu ...




Este é o gato Mizu, que recentemente passou a se chamar Mizuoka. O gato é da minha cunhada, e ela achava que era "o" gato, até que o Mizu começou a engordar, engordar e ela começou a desconfiar que não se tratava de um gato é sim uma gata, e na última quinta-feira, tcham, tcham, tcham.... nasceram 4 gatinhos, mas um não sobreviveu ,coitadinho.

Agora vocês devem estar pensando: Ahh, é a primeira vez que ela tem um gato, por isso ela fez confusão. E eu respondo: Não. Por aquela casa já passaram uns trinta gatos. E vocês acham que é a primeira vez que ela "confunde" os documento do gato? Eu respondo de novo: Nãooo! Ela já fez isso outra vez, quando nasceram 3 lindas "gatinhas" e meu sobrinho resolveu dar a elas o mesmo nome das meninas super-poderosas: Lindinha, Florzinha e Docinho. No final a Florzinha virou Florzinho....

Eu ja dei ordems expressas a ela, que assim que os bichanos abrirem os olhinhos, que ela os leve ao veterinário, por que ela entente tanto de sexo de gato, quanto eu de engenharia nuclear, ou seja nada!

Agora é torcer pra que o (a) pobre Mizuoka, não cresça com sérios transtornos psicológicos. Ahhh, você quer um gatinho?