terça-feira, janeiro 01, 2008

Eu entrei bem, obrigada. A minha noite foi regada a muita conversa animada, muita comida e muita, muita, muita bebida e por causa dessa última achei que estivesse vendo coisas! Mas antes fosse. Aquilo que pensava que via na verdade estava vendo mesmo. Deixa que eu explico.

Quando estava prestes a terminar a segunda garrafa de vinho, senti bem próximo a mim a presença sobrenatural de um menino lobo. É, uma daquelas figuras mitológicas onde o corpo é de gente mas a cabeça é de lobo. Quando disse isso as pessoas que estavam comigo, todas foram taxativas e me disseram: Tome outra garrafa de vinho, porque esse deve ter estragado.

Querendo me livrar desesperadamente da presença/visão do menino lobo, obedeci meus amigos e parti para a terceira garrafa. Mas o mais fantástico e extraordinário vem agora. Hoje, quando passei as fotos para o computador ele estava lá, o fantasma do menino lobo me perseguiu por toda a noite. E o que é pior! A sua presença me fez parecer muito mais gorda! Eu tenho certeza que não estou tão gorda assim!

Que miserável esse menino lobo. Quer assustar os outros assuste, mas me deixar mais gorda foi sacanagem!!!

Atenção, as fotos abaixo são de conteúdo extremamente assustador. Tire as crianças da sala.







Devo ou não mandar essas fotos para o Fantástico?

Hummmm, tô começando a achar que o "Banho de Prosperidade" vai mesmo fazer efeito ...