domingo, janeiro 23, 2005

Cinquenta reaus!!!


Ontem nós fomos no bingo com meu sogro e adivinhem só, ganhei CINQUENTA REAUS. Pra mim que nunca ganho nem rifa de pinguim de geladeira foi um presentão! Leia só isso, são CINQUENTA REAUS, livre de impostos e prejuizos. Mas nem adianta me pedir emprestado porque usamos ele pra pagar nosso jantar, ou seja, saimos, nos divertimos e ainda quase jantamos de graça.

O lugar é super bacana, fica lá na Pompéia, e é claro cheio de velhinhos. Mas um casal de velhinhos em especial me chamou a atenção. Eles deviam ter no mínimo uns 70 anos e ambos com cabelos branquinhos e super arrumadinhos. Durante o jantar, enquanto ela falava no celular, ele tomava um comprimido, imagino eu de pressão. Uma verdadeira gracinha. Quem me derá ter uma velhice assim...

O meu sogro perguntou ao garçon se podia tirar uma foto la dentro, porque a gente sabe que normalmente não se pode fotografar em lugares assim. O garçon pestanejou um pouco mas disse que sim, e meu sogro já todo serelepe pousou pra foto e ainda começou a falar para o rapaz que aquela foto era pra eu colocar no meu blog, ou seja, que ele iria sair na internet. Não demorou dois segundos e a gerente que estava numa mesa ao lado veio falar que não, que não podia fotografar lá dentro, porque os clientes gostavam de privacidade. Aí ele mesmo falou que era mentira e que aquela foto era somente pra nossa recordação, mas mesmo assim a moça ainda pediu pra que eu mostrasse a foto a ela, queria se certificar que não havia aparecido os clientes nela, mas claro que saiu né, mas mesmo assim ela deixou eu ficar com a foto e claro me comprometi a não coloca-la na internet. Logo em seguida, o mesmo garçon voltou a mesa e disse que há algum tempo atrás apareceu uns carros de reportagem na porta do bingo e o que mais se via eram as velhinhas cobrindo o rosto e dizendo: Ai meu Deus, meu marido não pode saber que eu estou aqui, hehehe.

Essa história de privacidade já deu muito pano pra manga por aqui. Eu me lembro que quando os carros passaram a ser fotografados quando cometiam algum tipo de infração, tinham muitos homens preocupados não com o fato de perder pontos na carteira ou até mesmo pagar uma multa de R$ 500,00, mas sim em explicar para a esposa quando chegasse a multa com a foto em casa, quem era aquela mulher sentada ao seu lado.

Coitado do meu sogrinho, não será dessa vez que eu vou colocar a foto dele aqui no meu blog. Mesmo porque eu dei minha palavra a gerente do bingo e outra, não quero ser motivo de desavença em alguma família, hehehe.