terça-feira, janeiro 18, 2005

Ufa, o problema não é falta de popularidade não!


Parece que o Ig resolveu confiscar todos os meus e-mails mesmo. Há mais de 10 dias eu não recebo nada naquela caixa postal . Já fiz alguns testes pedindo para algumas pessoas me enviarem alguma coisa e nada. Já mandei vários email’s para o suporte deles e até agora não obtive nenhuma resposta! Vou reclamar para quem, já que o serviço é de graça? Pra aquele vira-lata que fica lá enfeitando a página é que não é né? Então vou começar a usar o serviço do Gmail, e espero que eles também não me deixem na mão !Anota aí: m@@@@%¨&&

Já estava até começando a pensar que eu tinha apertado algum botão errado, já que eu confesso não ser muito esperta nos assuntos de Internet, micros, programas e afins e sempre que eu tenho algum problema com eles eu sou obrigada a chamar o Rogério pra me acudir, e quase sempre seu diagnóstico é o mesmo, ou seja, o problema é com a BIOS (bicho ignorante operando o sistema).

Mas eu me sinto o verdadeiro Bill Gates na forma feminina, quando pôr exemplo eu tenho que responder a seguintes perguntas:
O outro - O Excel que se usa aqui em SP é o mesmo usado em Minas Gerais?
Eu: sim senhor, é o mesmo no mundo inteiro!
Ou por exemplo:
O outro – Márcia, eu comprei uma daquelas cameras que a gente vê a outra pessoa através da Internet!
Eu – Sei uma web cam.
O outro - Ahhh, não sei se é dessa marca não...
Hohohohoh! Como eu me acho inteligente nessas horas...
Up Date:
Seguindo orientações da minha amiga Mirella, eu tirei o meu endereço de e-mail daqui, porque segundo ela eu serei atacada pelos maledetos spams, e como minha mãe me ensinou a não duvidar de uma nerd que estuda Internet Technologies & Busines ( Sabe -se lá Deus o que é isso) eu resolvi acatar.