quinta-feira, maio 19, 2005

A primeira ópera a gente nunca esquece ...

Image hosted by Photobucket.com


Ontem eu fui assistir ao Fantasma da Ópera no Teatro Abril aqui em São Paulo. Na verdade a gente foi numa pequena excursão de seis mulheres dentre elas claro, a incentivadora e fã do musical dona Zanicha. Os ingressos eu já havia comprado no final do mês passado e na verdade a intenção seria ir assistir ao musical logo na primeira semana de maio, mas quando eu fui comprar os ingressos com a minha amiga Silvia, o único lugar decente e de acordo com os nossos bolsos seria pra ontem, em plena quarta-feira as 9:00hs da noite, então lá vamos nos!

Só que ontem pela manhã, a minha amiga Silvia me ligou dizendo que por causa de uns problemas de saúde na família dela, ela não poderia ir e que a gente tentasse passar o ingresso dela para outra pessoa, eis que a gente lembra da Elisa, a nossa mais nova amiga virtureal para nos acompanhar e claro ela aceitou o convite. Pronto a festa já estava armada.

Eu não conhecia nada a respeito da estória desse musical e saí de lá deslumbrada. Fiquei meio receosa sim, porque se tratando de uma ópera a gente sempre ouve as mesmas opiniões, ou as pessoas amam ou odeiam, e pelo menos nesse caso eu amei.

A montagem, o cenário, o figurino, os efeitos especiais, as músicas e claro o Fantasma, é tudo muito lindo, e eu com certeza recomendo. Bom, e pela cara das meninas acho que elas também adoraram.

Eu ainda não descarreguei as fotos da máquina, mas depois eu coloco umas aqui.
Por enquanto, vá se deliciando com as músicas aqui


Up date:
Pois é, a Elisa me lembrou de uma coisa que eu não citei lá em cima. Tem gente que acha que isso que eu vou falar agora é pura filosofia de porta de botequim, mas a gente comentou isso lá no teatro. Como eu havia dito, a nossa intenção era ir assistir ao espetáculo na primeira semana de maio, mas não deu! Só conseguimos os ingressos pra depois do nosso encontro de sábado, e por conta de um problema com a minha amiga, a Elisa que a gente acabou de conhecer é quem foi com a gente. Talvez seja uma mera coincidência, mas eu acredito que nada na vida da gente acontece por um acaso ...


E depois de tantos recadinhos aí embaixo implorando por fotos ei-las aqui!
(Tá bom vai, eu sei que sou narcisista, mas fazer o que né, é mais forte que eu !! )
Image hosted by Photobucket.com
Elisa, Zana, Andreia, Val e a Paulinha (irmã da Zana)
Image hosted by Photobucket.com
Eu num momento bem intelectual, ou melhor cegueta, sem eles eu não enxergaria nada!