quarta-feira, agosto 10, 2005

Família, Família ...



Eu reencontrei meu sobrinho mais velho no orkut um dia desses, aliás, foi ele quem me achou. Quem foi que disse que o orkut não serve pra nada heim? :)

Não que a gente more a um oceano de distância, na verdade ele mora há algumas quadras daqui de casa, mas sabe cuméné, por conta dessa vida muderna a gente acaba se afastando muito das pessoas, mas graças a esse encontro eu descobri o msn dele e começamos a se falar quase que diariamente, e eu confesso que estou adorando isso. Eu fui tia muito cedo, quando ele nasceu eu tinha 13 anos, e apesar de adorar ter um bebê novo na família, eu não gostava muito da idéia de ser tia tão cedo, aquilo me dava a sensação de estar ficando velha! eu me sentia velha com apenas 13 anos, hehehe, tanto é que quando o menino começou a falar e me chamava de tia, eu repetia pra ele insistentemente:

- Me chame de Márcia, porque eu não sou sua tia !

Acho que minhas raizes de tia cruela já existiam aí, hehehe, tomara que ele não se lembre disso, porque hoje eu adoro ser chamada de tia :)))

O Raphael hoje está com 22 anos e é engraçado como a nossa diferença de idade desapareceu depois de alguns anos. A gente conversa sobre filmes, internet, músicas, trabalho, sobre os lugares que ele frequenta, e confesso que estou admirada em conhecer melhor esse sujeito bacana em que se transformou meu sobrinho. Ele é um menino inteligente, super bem humorados, sai com umas tiradas fantásticas de vez em quando e é bem educado, já que raramente eu ouço ele falar um palavrão, o que é comum no vocabulário de muitos garotos nessa idade.

Sábado passado ele até saiu com a gente. Fomos jantar no Outback, porque ele ainda não conhecia, e a noite foi muito divertida. Trocamos uns filmes de dvd (ele me emprestou a trilogia do Guerra nas Estrelas, que eu ainda não vi) e levou alguns filmes aqui de casa, e hoje no msn falou:

- tia, você vai estar em casa hoje?
- vou sim
- então eu vou devolver seus filmes e pegar outros, posso?
- claro!


Cheguei em casa e já fui logo preparar o jantar, afinal, o menino iria chegar do trabalho com fome né, então achei melhor cozinhar. Quando o jantar estava pronto e eu vi que ele não chegava, resolvi ligar:

- Rapha, você não vem?
- Ahh tia, cheguei agora. ta muiiito frio, eu não vou não ...
- Ahh, tudo bem né. Então nós já vamos jantar.

Ele agradeceu e desligou o telefone.

E agora, o que eu faço com esse monte de comida ????