quarta-feira, março 16, 2005

A gente que trabalha diretamente com o público sempre acaba ouvindo um monte de conversas. O povo fala do tempo, do custo de vida que tá pela hora da morte e de DOENÇA! Tem assunto mais desagradável do que doença, e o pior são aqueles que gostam de enfatizar todos os seus problemas de saúde, procedimentos médicos pôr quais eles passaram e tudo mais.

Tem um cliente aqui no escritório que já vem há alguns meses me deixando meio constrangida com suas queixas. Não vou entrar muito em detalhes, mas pra vocês terem uma idéia de onde é o problema dele, vou dar uma pista: "situa-se nos países baixos e é o antônimo de torto".

Pois é, eu não sei ao certo o que ele tem, mesmo porque eu não dou muita chance pra ele ficar dando detalhes, porque senão ele já tinha me contado tudo. O pior é quando ele chega a minha mesa e vai sentar. Imaginem a cena: Ele tentando se sentar em camera lenta, fazendo caras e bocas e gemendo:

- Aiiiiiiiiiiiii!

Coitado do moço, não quero ficar aqui fazendo piada dos problemas de saúde dele, mas acredite, eu fico apavorada presenciando uma cena dessas, imaginando que a qualquer momento possa acontecer um "acidente", bem ali na minha frente!

Eu costumo tratar bem a todos os clientes que vem aqui, mas esse em especial eu sempre dou jeito de vê-lo bem longe da minha mesa...