segunda-feira, março 07, 2005



Image hosted by Photobucket.com


Eu confesso que andava me sentindo meio orfã dos seriados abacaxentos da tv, pois na minha opinião fazia um tempão que não aparecia um seriado bom por aqui.

Bom, já esta fazendo mais de uma semana que eu tenho ouvido falar na estréia da série Lost aqui no canal da sony, e a propaganda diz ser a série número 1 nos Estados Unidos.

Preparei meu pratinho de comida e 8:00 hs estava eu lá na frente da televisão. Já começou bem forte e achei que seria melhor se eu não estivesse jantando. A série trata sobre um acidente aéreo onde 48 pessoas (com 14 protagonistas) conseguem sobreviver, claro, numa belíssima ilha no pacífico e além dos segredos de cada personagem, eles ainda precisam enfrentar uma criatura "estranha" que possivelmente habita a floresta. Então já viu né, o primeiro episódio foi cheio de explosões, gente sendo sugada pelas turbinas, sangue e pedaços de gente pra todo lado.

O ator principal é Matthew Fox, que ficou conhecido naquela série chamada Party of Five ( que eu também adorava), e que faz o papel de um médico que acaba se tornando o lider do grupo e o cabeça que tentará tira-los dali. O seriado acredito ser feito para todos os gostos: tem ação, suspense, terror, drama, enfim, acho que redescobri o prazer de ficar em frente a tv todas as segundas a noite !

Ahh, se eu parei de jantar???? de jeito nenhum, precisa de alguma coisa muito mais forte pra fazer eu largar meu pratinho, hehehe.