quinta-feira, março 03, 2005

Estou ofendida!

A Laila ficou rindo da simpatia da tartaruga que eu ensinei pra coitadinha da Lucix que sofre de insonia e não tem conseguido dormir! Tem vezes que a simpatia é o melhor remédio. Fala verdade Lúcia, o que você prefere, colocar uma tartaruguinha embaixo da cama pra conseguir dormir ou passar umas horas com o menino que tem bateria de ultra-longa duração?

Vou colocar aqui mais algumas simpatias que prometem grandes resultados:



SIMPATIA PARA TRANCAR OS PASSOS DO MARIDO.

À meia noite de lua quarto crescente, quando seu marido estiver dormindo, pegue um pano virgem (sem uso), e uma agulha e uma linha vermelha, chegue perto dele e faça de conta que esta costurando, murmurando estas palavras com muita fé e convicção: "Estou costurando o coração de (diga o nome de seu marido) para que ele nunca se interesse por ninguém a não ser por mim". Repita esta frase por 7 vezes e enterre o pedaço do pano no jardim ou num vaso de barro com planta.

SIMPATIA PARA CURAR PINGUÇU.

Pingar numa garrafa de cachaça 9 gotas de leite materno, sem que o alcoólatra saiba. Dê para ele beber, o que vai causar enjôo e acelerar o processo de abandono do vício.

SIMPATIA PARA CURAR CALO NOS PÉS

Amassar um dente de alho e misturar numa colher de sopa de azeite quente. Colocar a substancia obtida sobre o calo, envolvendo com gaze. Repetir esta operação durante alguns dias e a calosidade desaparecerá.

SIMPATIA PARA CURAR A CASPA.

Ralar uma cebola roxa de tamanho médio, juntamente com a casca de um limão. Esfregar no couro cabeludo e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar em seguida

SIMPATIA PARA CURAR A CELULITE

Passar suco de limão galego na região afetada durante 30 dias, lavando em seguida. Deve-se tomar muito cuidado com a exposição ao sol, que poderá gerar manchas bem marcantes e feias. Se não der resultado, use o restante dos limões pra fazer uma caipirinha e se virar pinguçu é só se utilizar da simpatia acima.