segunda-feira, abril 17, 2006

Bom dia segunda-feira!

Dia feio, com chuva e friozinho por aqui, mas apesar disso tudo essa segunda-feira tem sabor especial, afinal essa é mais uma semana curta e se isso não bastasse na outra semana vamos ter outro feriado também, isso é bom demais né não?

Ovos de chocolate? Não comi nenhum! Aliás, só comi uma caixa de 500 kgs que ganhei na semana passada de um cliente, e disse que daria a minha mãe, mas no fim da contas acabei comendo sozinha mas dividi um pouco com meus colegas de escritório. Resumindo: Acho que nunca passei uma Páscoa tão seca assim ;o)

Mas em compensação nossa sobremesa de ontem foi um delicioso Crepe Suzette que eu estava com vontade de comer há muito tempo. Comprei um livro de receitas no ano passado que tinha ela, depois demorou mais um bom tempo pra eu comprar o Grand Marnier e ontem finalmente minha cunhada fez. Tava deliciosa e tirei algumas fotos com o celular, mas agora não tenho a menor idéia de como baixar as fotos de lá !!!!

E hoje é dia de LOST, acabei de descobrir esse site aqui no terra com tudo sobre o seriado.

E aqui tem até algumas cenas num video da segunda temporada, mas são cenas que ainda não passaram no AXN, então cuidado porque tem spoilers.

Agora vamu trabalha :))