terça-feira, setembro 20, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Na semana passada uma amiga muito querida me ligou para contar que está grá¡vida. Eu fiquei muito feliz por ela, já que no ano passado ela sofreu um aborto e ficou bastante deprimida com isso, mas agora se Deus quiser vai dar tudo certo.

O problema de pessoas que como eu não tem filhos e só animais de estimaçãoé e que na hora de visitar o bebe e ficar naquele bate papo furado de : com quantos quilos ele naceu? ou então aquela pergunta bem típica de não mamãe: Como foi o seu parto? doeu muito? eu sempre acabo fazendo essa

- Já levou o bebe no veterinário ?

Hahaha, é verdade! A primeira vez eu nem percebi que tinha feito a tal pergunta, e só me toquei quando a mãe da criança estava caindo na gargalhada e me corrigindo com um: é pediatra Marcia !

Quase morri de vergonha, queria que um buraco abrisse no chão pra eu enfiar a minha cabeça! Afinal a moça nem era tão minha amiga assim, mas como ela tinha gatos ela disse que as vezes se confundia também e que não era pra eu me preocupar com o meu fora não, que ela mesma já tinha dado alguns foras como esse. Pelo menos era uma mamãe com bom humor.

Depois desse vieram outros, é incríviel mas quando eu vejo eu já ¡ falei ! Mas de um tempo pra cá eu fico ensaiando em casa antes de visitar qualquer bebe, pois eu acredito que nãe é qualquer mamãe que tenha um lindo bebezinho com cara de joelho que vai gostar de me ouvir perguntar se ela já levou seu filhote ao veteriná¡rio ...

Então acho melhor já começar a ensaiar: Você já levou seu bebe no pediatra, pediatra, pediatra ...


Mas acho que veterinário soa bem melhor né?