sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Esquisitices

As vezes eu acho que esse blog é mesmo muito esquisito. Dando uma espiada no sistema de tráfico do meu blog eu descobri que vem um monte de gente parar aqui procurando por:
* Como exterminar piolho

* Gato na eletropaulo

* Fotos de ulcera gásstrica (cruz credo!!!!!)

* Vendo Impala ( o que, ?????)

* Burguer king (já¡ contei que finalmente eu fui la?)

* Feito com jornal (ainda bem que não é “limpa com jornal� hehehe).
Mas eu devo ser mesmo muito esquisita. Por esses dias do mês eu sempre tenho que contar muito dinheiro (antes que alguem pense em me sequestrar saiba que é dinheiro dos outros, viu!) mas se tem uma coisa que me incomoda demais é ter que contar a s notas todas misturadas! Deixa eu explicar: notas de R$10,00 misturadas com nota de R$50,oo; notas do lado direito com o avesso e assim por diante. Eu simplesmente não consigo! tenho que separar todas primeiro, da maior para a menor e deixa-las todas "carinha com carinha", e fica todo mundo me olhando com aquela cara de (?????).
Em casa a implicancia é com o cobertor! Ele nunca deve ser colocado do avesso na cama e na hora de dobrar tem que ser pontinha com pontinha! Será que eu sou normal? Será que tem mais alguem com alguma esquisitice como a minha ? Será que eu preciso de tratamento?
Tô até pensando em criar um grupo de apoio, o EA (esquisitos anônimos). E aí vai querer participar?