quinta-feira, abril 30, 2009

Que seja eterno enquanto dure ...

Parece mesmo que eu tenho cara de organizadora de eventos porque agora me arrumaram mais uma. Uma colega do escritório vai casar, e sem o conhecimento dela, a cunhada me ligou dizendo que estava organizando o chá de cozinha e queria que eu entregasse os convites para as outas meninas do trabalho, mas sem que a "noiva" soubesse.

Mas daí que ela começou a falar das idéia que ela tinha para colocar na lista de presentes, das brincadeiras, e por fim me falou sobre a gente montar um caderno de receitas para noiva, já que parece que isso tá em voga por aqui.

Eu achei a idéia do caderno bem legal e sugeri a ela que a gente então poderia aproveitar um rapaz que trabalha com a gente pra fazer uma caricatura dos noivos, e colocar na capa do caderno de receitas e ela disse:

- Genial Marcia! Então vou deixar isso com você!

Pronto, lá vai eu ter que pensar em como fazer esse caderno. Como eu tenho um caderno bem bacana no escritório de capa dura, resolvi que a gente poderia usar ele mesmo. Só precisamos definir de que forma vamos colar a tal imagem na capa. Mas antes de fazer isso, fui pedir a opinião ou até outras sugestões das outras meninas, de como a gente pode fazer isso. Todo mundo que eu falei, gostou da idéia da foto na capa, só a Dona Eme que falou:

- Tá louca Marcia! Nada de foto do casal na capa. Depois o casamento acaba, e ela ainda vai querer esfaquear a nossa capa !

Hahahaha. O pior é que é verdade :)