domingo, dezembro 12, 2004

O encontro bloguístico de SP.


Mirella e eu


Finalmente gente! Ontem foi o dia do encontro com a Mirellita e o pessoar aqui de SP. Fomos todos num bar em Moema chamado Água Doce, um lugar super bacana especialiazado em cachaças (eba!!!) e durante a noite teve apresentação de um grupo interpretando músicas de filmes ao mesmo tempo que interagia com o pessoal nas mesas, foi muito legal. A noite foi super agradável, e além da Mirella, também estiveram presentes o Claudia Japa, a Driscully, o Cleber, a Ana Rúbia ( futura blogueira) e agregados (nossos maridos, irmão da Mirella e a namorada, e a namorada do Cleber).

Eu fiz a reserva pra 8:30 da noite e foi bom por que no final a casa estava bem cheia, mas o mais engraçado quando eu liguei foi o rapaz fazer a famosa pergunta: fumante ou não fumante? e eu responder: não sei não conheço ninguem, hahaha. Com certeza ele deve ter pensado que eu era louca!

Mas o encontro foi muito legal. O pessoal é jóia e sempre fica aquela sensação de que a gente já se conhece faz um tempão, mesmo se vendo pela primeira vez.

Adorei gente! e quem sabe a gente não faz isso mais vezes.

Claro não poderia faltar as famosas fotinhos:



O casal Mikix, o Cleber e a namorada



o rango



as blogueiras Mirella, Japa, Dry e eu



o povo enchendo a pança



Japa, eu e a Ana Rúbia