quinta-feira, junho 16, 2005

Image hosted by Photobucket.com

Toda mulher tem fama de ser chorona né? Pois é, mas eu não sou não. Uma vez eu li que algumas pessoas tem um problema no canal lacrimal, impedindo que elas chorem e cheguei até a pensar que eu sofria desse mal até eu descobrir um fato. Eu nunca choro, mas quando começo, vixe , não paro nunca mais! Claro que eu também já percebi que esses ataques acontecem no período da tpm né, então da-se um desconto. O engraçado é que eu conheço mulheres que começam a chorar, de repente enxugam as lágrimas e pronto, é como se nada tivesse acontecido. Mas eu não, já chorei literalemente em horárico comercial, das 8:00 das manhã até as 6:00 da tarde, e claro pelos motivos mais idiotas.

Da última vez, nem faz muito tempo, eu fui de livre e espancada vontada ser testemunha contra um funcionário que moveu uma ação contra a empresa e eu simplesmente detesto fazer isso. Pra mim não importa quem é o mocinho ou quem é o bandido, mas eu odeio ter que me prestar a tal papel . O ex funcionário, um senhor já de idade, estava errado e não havia motivo nenhum pra ele ter movido aquela ação, tanto é que ele perdeu a causa, mas claro, lá tive eu que ir fazer o papel que eu tanto detesto: o da " testa de mula"

No dia seguinte eu acordei e a primeira coisa que eu me veio a mente foi isso. Tava cheia de remorso por ter ido lá prejudicar alguem, e pronto, comecei a chorar, hahaha. Fui tomar banho chorando; me troquei chorando; fui todo o caminho para o trabalho chorando e ainda parei no escritório de uma amiga que quando me viu chorando levou o maior susto pensando que eu estivesse com algum problema sério e quanto mais ela perguntava o que tinha acontecido, mais eu chorava, hehehe.

Resolvi seguir para o meu trabalho e chegando lá, já com a cara toda inchada, com os olhos vermelhos e foscos de tanta lágrima, de novo; a primeira reação das pessoas e perguntar: o que te aconteceu? e eu de novo buaaaaaa, chorava, hahaha, e isso foi até as 6horas da tarde. Hoje eu dou risada, mas na época nem podia contar essa estória aqui porque senão era capaz de eu escrever tudo isso chorando . Tanto é que ficou decidido numa assembléia geral da empresa ( ou seja, seis funcionários), que eu não serei mais testemunha de acontecimento nenhum.

Mas eu me lembro de uma outra vez também, eu ainda era solteira e fui num almoço de domingo na casa de uns amigos dos meus país e não lembro o que aconteceu lá, mas minhã mãe me deu uma resposta meio torta e pronto! foi o suficiente pra eu passar a festa inteira chorando. O motivo devia ser tão sério, que hoje eu nem me lembro mais dele .

É incrível, mas é um negócio incontrolável essa choradeira desgovernada. Acho que todo o estoque de lágrimas que ficam alí acumuladas por meses e meses a fio vem a tona de uma só vez . E o dia seguinte? Um verdadeiro horror! eu acordo parecendo um mostro, com os olhos todo inchados e aquela sensação de ter um caminhão de areia dentro deles, mas já achando graça por ter chorando tanto por um motivo tão bobo.

Mas hoje já vieram com aquele conversa de "cerca lourenço" de novo para eu ser testemunha de uma outra ação e eu já fui logo respondendo: Não vou não viu? e se você insistir já vou começar a chorar.

Dessa vez vou fazer chantagem emocional mesmo! Nem que seja a custa de um cristal japonês, hehehe