sexta-feira, abril 07, 2006

Image hosting by Photobucket


Esse é o Nicholas, o mais novo habitante desse planeta maluco chamado terra. Ele é o primeiro filho de uma amiga muito querida que eu tenho de infância. O menino nasceu ontem, pesando quase 4 kilos, 53 centímetros e já com direito aos seus 15 minutos de fama.

O Jornal Hoje que passa na globo todos os dias as 13.30 da tarde, procurou o ginecologista da Adriana, interessados em grávidas de primeira viagem que estivessem na casa dos 35 anos. Ele indicou ela, e a Sandra Anneberg a entrevistou no mês passado, e ontem quando o bebê nasceu, a equipe de reportagem estava toda lá para filmar a chegada do seu rebendo ao mundo. O menino já está conhecido no hospital como o bebê global :))

Eu acho que quando ele tiver uns 10 anos, vai achar legal contar para os amiguinhos que apareceu na tv no dia do seu nascimento. A reportagem vai ao ar no dia 21/04 as 13.30 da tarde.

Enfim o menino é muito fofinho, bonzinho ( não chorou nenhuma vez enquanto eu estava lá ) e se ele tiver a metade das qualidades da mãe, com certeza ele será um grande sujeito.