terça-feira, março 29, 2005

Image hosted by Photobucket.com


Hoje nós compramos a trilogia do filme De volta para o futuro. Nós oficialmente começamos a namorar na estreia do episódio II desse filme, então concordamos que valeria a pena o investimento, já que ele nos traz boas recordações...

Procurando uma imagem da capa pra colocar aqui eu achei algumas curiosidades sobre o filme:

- O ator inicialmente contratado para interpretar Marty McFly foi Eric Stoltz, que chegou até a gravar algumas cenas como o personagem. Mas, como os produtores consideraram que Stoltz não convenceria como um adolescente nas telas, ele foi preterido por Michael J. Fox.

- Originalmente, era intenção de Robert Zemeckis que a máquina do tempo fosse construída em uma geladeira. A idéia foi abortada porque havia o temor de que crianças resolvessem escalar geladeiras e até mesmo entrar nelas, por causa do filme.

- A rua principal da cidade mostrada em De Volta Para o Futuro é a mesma utilizada em Gremlins (1984).

- A data em que Marty McFly viaja para o passado, 5 de novembro, é a mesma data da viagem no tempo mostrada no filme Um Século em 43 Minutos (1979).

- No laboratório de Doc Brown, quando Marty McFly conecta sua guitarra em uma caixa amplificadora, aparece um aviso com os dizeres "CRM-114". Trata-se de uma homenagem a dois filmes do diretor Stanley Kubrick, já que CRM é o nome do decodificador de mensagens de Dr. Fantástico (1964) e 114 é o número serial da exploração em Júpiter, de 2001 - Uma Odisséia no Espaço (1968).



Pensamentos do dia!

"As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo!!!"

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima."

"Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento"

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."

"Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja."

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto."