sábado, junho 19, 2004

Chegou !!!!




A estação mais charmosa do ano oficialmente chegou! E resolvi listar aqui, as 10 coisas que adoro no inverno.

* Morangos, e tudo que venha acompanhado deles.

* Fondue, de todos os tipos

* Cachecol, o hit da estação.

* Lareira

* Um Queijo e Vinho, só pra reunir os amigos.

* Chocolate quente!

* Céu azul, num dia ensolarado e frio .

* Casa de Campo, não é a mesma coisa no verão.

* Banho de banheira

* Cobertor de orelha....


E pra você, faltou alguma coisa?

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vc gosta do inverno tanto assim :0)... eu não quero nem uvir falar dele!!!
Talvez por causa da overdose que tive aqui no Canada e depois de três semanas no Brasilde muito friozinho :0).
Agora eu só quero curtir o verãozinho ligth canadense!
Mirella (http://www.mikix.net/)

Zana disse...

Oi amiguinha!!
Inverno?? to fora! hahahah eu quero mais e' torrar nesse sol amarelo! heheheh beijao!

Zana disse...

Ei, estamos com a mesma temperatura! 22C

Agora, morra de vontade! Sabe o que eu tomei hoje? iced capuccino do Tim Hortons! Uma delícia! lembrei de vc!

Sobre a tatuagem, parece que tem que se esperar um ano depois q vc a fez para poder doar... Nem li essa pergunta mais a fundo pq eu não me enquadrava nela...
Tem tanta coisa que eles vetam agora, tem que ver. Perguntam se vc tomou aspirina recentemente, vacina, antibiótico e mais um mundo de coisas. Outra coisa foi, se eu tivesse febre, diarréia, vômitos, sintomas de gripe nessa semana eu teria que avisá-los e meu sangue não seria usado... Acho isso muito bom! Dá mais tranquilidade para quem vai receber transfusão, não é?

beijão

Anônimo disse...

Faltou sim: chá quentinho e muito chocolate :)

Beijinhos, IG (Talk on Corners)