quarta-feira, junho 23, 2004

Dead Can Dance




Ontem eu comprei o DVD deste grupo e confesso que tenho um gosto meio estranho para músicas. Eu não conheçoo muito a respeito deles, só sei que se trata de um grupo formado na Austrália (e que não existe mais), cantam algumas músicas em idioma próprio e tocam alguns instrumentos irlandeses inusitados. Na verdade eu já possuia o CD deste show, então porque comprei o DVD? Só pra ver a "cara" dos caras que eu ainda não conhecia, e na verdade, não joguei $ fora, por que trata-se de um excelente show. Se você acha que não tem a menor idéia de quem se trata este grupo, talvez você esteja enganado, porque Lisa Gerrard, a única garota do grupo foi responsável pela trilha sonora do filme Gladiador.

Então se você gostou daquele estilo de música, com certeza você vai adorar o Dead Can Dance

5 comentários:

Zana disse...

hmmmm eu gostei daquele tipo de música, mas vem cá, vc lembrava deles por causa do filme? Eita memória boa!

beijos s. joaninos, amanha e'feriado aqui!

Anônimo disse...

Olá Márcia, Não conheço mas vou procurar ouvir alguma música deles na internet. Eu tenho fama de gostar de bandas que ninguém conhece. Obrigado pelo link no seu blog.
Mauricio V. Almeida (http://canadiando.zip.net)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi Zaninha, na verdade eu comecei a gostar deste grupo depois que assisti o filme, e quem descobriu sobre a trilha sonora foi o Rogério, que tem por hábito ler os créditos do filme, e na época ele ja tinha o CD. A partir daí passei a me interessar pelas músicas deles.

Anônimo disse...

Marcia, espero que consiga comentar...Boa dica musical, eu nunca tinha ouvido falar desse grupo, mas vou procurar para conferir...Beijinhos.