segunda-feira, junho 14, 2004

Orkut, ta dando o que falar....


Primeiro foi a revista Info, a fazer uma coluna sobre ele, inclusive o colunista da mesma, Dagomir Marquezi também faz parte da comunidade. Agora é a vez da revista Veja.Tratado como o mais novo fenômeno da cultura inútil dos últimos tempos a comunidade que foi criada há apenas 5 meses e já conta com 2 milhões de usuários ao redor do planeta e não para de crescer.

Nos já representamos 23% dos associados e ficamos atrás apenas dos Estados Unidos que conta com 36% dos cadastros. Nos Estados Unidos, a exemplo também do Brasil já se encontra a "venda" os convites que chegam custar até 11dolares e por aqui, segundo o que me contaram, R$ 20,00 no mercado livre.

Comunidade elitizada, panelinha virtual, cultura inútil.... polêmicas a parte, mas o fato é que eu estou me divertindo bastante por lá. É claro, existem esquisitices como por exemplo de comunidades que são criadas é nunca aparece ninguem por lá, nem o próprio dono! mas existem outras que são super dinamicas é que a cada hora existem tópicos novos como a exemplo da comunidade "O melhor de São Paulo". Lá tem desde dicas sobre o melhor pão com mortadela de Sampa até os melhores museus na cidade.

Eu mesma criei uma: Feng Shui para brasileiros, e a cada dia eu encontro um novo membro lá, e tem até um português ( sim, que mora em Portugal) fazendo parte dela! E cada uma daquelas pessoas sempre tem alguma experiência pra compartilhar com os outros. Quer saber? eu estou adorando......


E se você ainda não faz parte, mais ficou curioso, é so me avisar que eu te mando um convite (e de graça viu).

3 comentários:

Zana disse...

Eu tb estou adorando e aprendendo! hahaha O Bill diz que eu estou lendo muita bobagem na net! Isso pq, por conta da sua comunidade do feng shui, fiz um espelhinho pra colocar no meu fogao! Vou tirar uma foto e postar l'a no meu album. ehehehe Se nao funcionar, mal tb nao faz!
Grande beijo!

Ahhhh hoje e' aniversario da CAssia!

Zana disse...

Bom dia! Cai' da cama! Ja' ta' um calor por aqui... beijos

Zana disse...

Marcia eu nao sei fazer os baloezinhos... so' copiei de um lugar e coloquei ali.... um dia eu aprendo a fazer ;)
beijos!