quinta-feira, junho 17, 2004

Sininho





Senhores e Senhores, apresento-lhes em (minha) Carne e (perto do meu) Osso miss Sininho, a tatto que fiz há quase um ano em minha perna direita.

Na verdade já estava a fim de fazer uma tatuagem há algum tempo, só que não sabia ao certo onde e o que fazer ( fiquei imaginando um lugar que não enrugasse quando eu ficasse velha heheheh) . Um belo dia, folheando uma revista eu me deparei com esta gracinha, tatuada no pé de uma modelo, e na mesma hora eu disse: é ela!

Procurei meus amigos, acertei preço, tamanho, fiz todas as perguntas de praze: dói? a agulha é nova? e o dia ? Disse que pensaria mais um pouquinho e que depois voltaria., afinal uma tatoo é pra sempre né .

Voltei, fiz e adorei . Depois de velha, fiquei boba


Foto cedida gentilmente por meus amigos Adriano e Dalmir da Casa de Tatuagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, isso de câmera secreta é dose, me senti no Bigui Brodi. :) Ando super atarefado, linda, mal consigo ler meus blogues!! :) Mas adorei o puxão de orelha e a tatuagem!

Beijos

Anônimo disse...

Ah.. o anonymous sou eu, Verê, A., Alys, Alysson... :)
http://www.fotoenovela.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Marcia,
Vim aqui retribuir a visitinha e dizer que adorei seu cantinho :0).
Essa sua tatoo ficou muito jóia e delicada, eu não sou muito fã dessa arte, pois morro de medo de agulha e coisas do tipo, mas já pensei em fazer uma na nuca...Beijos, Mirella (http://www.mikix.net/)

Anônimo disse...

meu essa tatuagem da sininho parece um grilo morto e depenado....não fique feliz com essa tatuagem ta um coisa horrivell,me desculpa a sinceridade mais tem tatuagem da sininho muito mais lindasssssssss.