segunda-feira, outubro 04, 2004

Falha Nossa



Hoje após o almoço fui tomar meu delicioso cappucino na Livraria Nobel e dei uma espiada neste livro e depois fui dar uma conferida aqui no site. Tanto o livro como o site comenta sobre as maiores gafes do cinema. Aqui embaixo a relação dos 10 maiores títulos com seus respectivos números de erros de gravação:


* JURASSIC PARK, O PARQUE DOS DINOSSAUROS (214)

* TITANIC (194)

* HOMEM ARANHA (180)

* MATRIX (165)

* HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA (147)

* RESIDENT EVIL (123)

* O SENHOR DOS ANÉIS - A SOCIEDADE DO ANEL (122)

* O GLADIADOR (117)

* MATRIX RELOADED (115)

* HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (114)



Mas no próprio site eles alertam que a ordem pode alterar, considerando que alguem descubra mais alguns erros. O mais curioso é que no sábado meu marido estava assistindo o Homem Aranha e me chamou pra ver uma cena, que pra nós também pareceu ser uma pequena "comida de bola", e agora olhando a relação de erros no filme eu não encontrei a tal cena que ele me mostrou. Tô pensando se devo ir lá engrossar a lista ou não.

2 comentários:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Ai não... nunca me chama para assitir filme com seu marido, pois o Kiko é igualzinho... ele fica só observando as falhas... o pior é quando isso acontece com o DVD, daí ele volta mil vezes e fica me mostrando, olha isso, olha aquilo...
e eu com aquela cara de "será que podemos chegar ao final do filme, please????"
eheheh!!!

Me disse...

Oi Márcia, esse site deve ser ótimo, vou dar uma olhada. Já havia lido sobre os erros que existem também no filme "Uma linda mulher"; eles repetem tanto as cenas quando estão filmando, e mesmo assim ainda cometem "mil erros". Obrigada pela dica. Beijos, Lidu