quarta-feira, novembro 03, 2004

(IN)utilidades





Applebee's é o nome da nova rede de Casual Dining que chegará por aqui no mês que vem. Eu não conheço nada a respeito desta rede, a única coisa que sei é que fará concorrência direta com as redes Outback e TGI Fridays, então com certeza já virei fã



Pra fazer digestão da sobremesa deliciosa ai de cima, segue ai embaixo a tabela de IPVA de 2005:

As datas são para pagamento á vista com desconto de 3,5%, em janeiro.


Final da Placa --- Dia

1 - 10
2 - 11
3 - 12
4 - 13
5 - 14
6 - 17
7 - 18
8 - 19
9 - 20
0 - 21




Ahhh, o Natal tá chegando e junto com ele chegou meu catálago favorito

Um comentário:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Oh Dona Marcia.... você poderia parar de colocar fotos de comida... isso esta me irritando :0) ehehh!!!! Eu entro aqui e começo a ficar com água na boca!!!!
Mas em fim, eu não conheço essa rede... mas séo de olhar a foto, fiquei com desejo :0).
Bjs