sexta-feira, janeiro 07, 2005

Quem nunca teve um piolho que atire a primeira pedra!


Hoje fazendo umas comprinhas numa perfumaria eu me deparei com aqueles pentes com os dentes bem fininhos de arrancar piolho. Hahaha, quanto tempo eu não via aquilo, e ele que durante minha infância foi como um companheiro inseparável. Não era sujeira não, eu era limpinha, mas as vezes não tinha jeito e eu aparecia com algum lá em casa. Era só começar a infestação de piolho nas escolas que a minha mãe já começava com aquele arsenal de coquetéis pra colocar na minha cabeça. Era vinagre, álcool e tudo mais que ensinavam pra ela, tudo pra exterminar os bichos, e as vezes acho que nem tinha nada mas ela ficava tão apavorada que já me submetia as suas misturebas, já que ela achava que eu tinha o "sangue doce" . E na hora de arrancar então era pior ainda! Credo como eu sofria com aquilo...

Taí uma vantagem de se virar gente grande.

Um comentário:

Mirella Matthiesen (mikix) disse...

Fala Marcia... essa historinha de ser limpinha foi um barato, adorei :0).
Sabe que eu também era limpinha, mas também tinha os mesmo problemas... o duro é quando ficava minha mãe e minha vó investigando minha cabeça para ver se achavam alguma coisa... um horror!!!
Beijos