quarta-feira, março 02, 2005

Ei, não fecha a página não! foi no meu bloguinho mesmo que você entrou!!! Eu também levei o maior susto quando eu abri, mas confesso que adorei o resultado! Eu estava com muitos problemas para conseguir entrar aqui no blog e muitas outras pessoas também me disseram a mesma coisa, então pedi pra Dri fazer um novo layout pra mim e hoje de manhã quando acordei já estava pronto! Que menininha danada essa! Ontem eu fui dormir e ela ficou aqui, mexendo no blog pra mim!!!!! Eu conheci a Dri no nosso encontro de blogueiros no final do ano passado, e com certeza o talento dela para os tais html e muito maior que ela, hahahaha! (ela é tão pequenininha!).

Obrigada Dri, você é um docinho mesmo !!!

Bom gente, agora não tem mais desculpas! quero a visita e o palpite de todo mundo! E aí, o que vocês acharam?????

Nenhum comentário: