sábado, junho 05, 2004

Complexo de Peter Pan


Eu já estava começando me preocupar que eu estivesse sofrendo deste mau ( quem não se lembra do conto daquele garoto que não queria crescer) só porque também curto coisas de crianças.

Vejam só, está semana estava comendo aquelas papinhas de frutas para bebê (que eu adoro!!!), quando o pessoal do escritório onde eu trabalho acharam graça e começaram a rir de mim...

Oras, eu não vejo nada de errado em comer aquelas papinhas, mesmo porque na própria embalagem diz: aconselhável a partir do 6 meses, então qual o problema se eu já tenho 33 anos !!! ( e além do mais são só 110 cal por potinho ).

Outra coisa que eu também adoro são alguns programas destinados ao público infantil como aquele chamado " O Mundo de Beakman". Acho muito interessante a didática que aquele cientista maluco e seu fiel ajudante Lester, usam pra ensinar as crianças qual a finalidade da meleca que forma no nariz ou como é produzido o mau cheiro dos pés, ensinando inclusive experiências de como se produzir o famoso chulé em casa * (adjetivo utilizado por ele).

No quesito filmes, sempre que tenho a oportunidade assisto, e possuo também na minha singela DVDotéca filmes como Jumanji e Mary Poppins.

Bom, mas depois de visitar os blogs da Zana e da Queila descobri que, felizmente não estou sozinha!

Nenhum comentário: