sábado, junho 05, 2004

Mudando de Cara



Isso mesmo, resolvi mudar o template do meu blog. Achei este mais leve, mais cleam, mais... pra falar a verdade, este foi o único que eu consegui colocar os links no começo da página, então ficou este mesmo hehehehe .

Também estou me preparando melhor para esta nova etapa da minha vida. Comprei o Guia do Freeware da revista Info e lá descobri o download deste editor de texto para blogs que achei muito legal. Descobri alguns sites especializados na criaçâo de blogs e já sinto que estou bem melhor, olha só, o que eu ja aprendi:

<º))))><. :-   Cool né -: ><)))) º >


Mas o lado ruim desta mudança é que eu perdi uns 200 comentários que meus visitantes haviam deixado lá, mas tudo bem , logo, logo eu recupero os mesmos heheheh


Bom por hoje é só, esta muito frio por aqui , mas nada que um bom vinho a beira de uma lareira não resolva,

Bom Fim de semana pra todos!

Nenhum comentário: