sábado, junho 05, 2004

Mudando de Cara



Isso mesmo, resolvi mudar o template do meu blog. Achei este mais leve, mais cleam, mais... pra falar a verdade, este foi o único que eu consegui colocar os links no começo da página, então ficou este mesmo hehehehe .

Também estou me preparando melhor para esta nova etapa da minha vida. Comprei o Guia do Freeware da revista Info e lá descobri o download deste editor de texto para blogs que achei muito legal. Descobri alguns sites especializados na criaçâo de blogs e já sinto que estou bem melhor, olha só, o que eu ja aprendi:

<º))))><. :-   Cool né -: ><)))) º >


Mas o lado ruim desta mudança é que eu perdi uns 200 comentários que meus visitantes haviam deixado lá, mas tudo bem , logo, logo eu recupero os mesmos heheheh


Bom por hoje é só, esta muito frio por aqui , mas nada que um bom vinho a beira de uma lareira não resolva,

Bom Fim de semana pra todos!

Dia de Pipicho

Sexta-feira, por volta de 9:00hs da noite, se o telefone tocar pode ter certeza que é alguem do outro lado da linha dizendo:

- Tia Marcia, amanhã é dia de Pipicho.

Deixa eu explicar. Pipicho é um dos meus sobrinhos, e vez ou outra nós cuidamos dele no sábado. O Henrique tem 7 anos (Pipicho é apelido, longa história...) e é uma criança adorável! inteligente, bem humorado, falante (ouço tia Marcia umas 200 vezes por dia) e super ativo, mas difícil de mante-lo entretido na mesma atividade por mais de meia hora (isso incluindo o video game).

Ontem, convenci a ele a me ajudar a colar pastilhas num vaso de ceramica (mosaíco), acreditando que teríamos ocupação por um bom tempo.... doce ilusão, meia hora depois o menino já estava entediado, e procurando outra atividade pra fazer.

E acredito que ele ache divertido passar o sábado com a gente, por que na hora de ir embora, ele sempre reclama.

Mas confesso que pra nós, os tios, também acaba sendo mais divertido, principalmente quando a gente fica tentando convence-lo de que já esta na hora de ele arrumar um emprego e que vender balas no farol seria um bom começo. Ou quando a gente diz pra ele pedir "nitrogenio líquido" de presente de aniversário para o pai dele ( que a propósito foi na semana passada), ou ensinamos ele a cantar músicas do Ovelha ou do Sérgio Brito para mãe, dizendo que ela é uma grande fã dos dois (só de sacanagem) hehehehe.

Aí em baixo, uma foto da figurinha...


Complexo de Peter Pan


Eu já estava começando me preocupar que eu estivesse sofrendo deste mau ( quem não se lembra do conto daquele garoto que não queria crescer) só porque também curto coisas de crianças.

Vejam só, está semana estava comendo aquelas papinhas de frutas para bebê (que eu adoro!!!), quando o pessoal do escritório onde eu trabalho acharam graça e começaram a rir de mim...

Oras, eu não vejo nada de errado em comer aquelas papinhas, mesmo porque na própria embalagem diz: aconselhável a partir do 6 meses, então qual o problema se eu já tenho 33 anos !!! ( e além do mais são só 110 cal por potinho ).

Outra coisa que eu também adoro são alguns programas destinados ao público infantil como aquele chamado " O Mundo de Beakman". Acho muito interessante a didática que aquele cientista maluco e seu fiel ajudante Lester, usam pra ensinar as crianças qual a finalidade da meleca que forma no nariz ou como é produzido o mau cheiro dos pés, ensinando inclusive experiências de como se produzir o famoso chulé em casa * (adjetivo utilizado por ele).

No quesito filmes, sempre que tenho a oportunidade assisto, e possuo também na minha singela DVDotéca filmes como Jumanji e Mary Poppins.

Bom, mas depois de visitar os blogs da Zana e da Queila descobri que, felizmente não estou sozinha!