quinta-feira, março 02, 2006





Hoje faz 10 anos que o avião que trazia os 5 rapazes do Mamonas Assassinas colidiu com um morro na Serra da Cantareira, matando todos os integrantes da banda. Os meninos, com um jeito irreverente e brincalhão, conquistaram uma legião de fans por todo o Brasil e seu único disco vendeu 2,3 milhões de cópia.

Quem nunca cantou "mina, seus cabelo é da hora, seu corpão violão" que atire a primeira pedra. As músicas dos Mamonas eram fáceis de se grudar no cérebro e nem que fosse só uma parte, qualquer pessoa sabia cantar, até mesmo sem gostar.

Que destino trágico tiveram aqueles rapazes não? Eu conheci um senhor que era piloto privado, mas na época ja estava aposentado, e que me contou que os rapazes não quiserem contrata-lo porque achava que ele cobrava muito caro, e na opinião dele o acidente aconteceu porque aquele piloto era muito inexperiente. Será?

Mas já existe um projeto pra se fazer um filme contando a história deles que irá se chamar Mamonas Assassinas - O Filme. No momento o produtor está fazendo entrevistas com pessoas que conviveram com eles e existiu até a possibilidade de se lançar um concurso na tv para a escolha dos atores principais, mas parece que ele mudou de idéia e a escolha agora ainda é um mistério.

Agora é esperar, e ver no que isso vai dar ...