sexta-feira, maio 29, 2009

Meu cantinho favorito

Fazia muito, mas muito tempo que eu queria comprar uma estantezinha pra colocar meus livros.


Os pobrecitos ficavam guardados em um móvel sem muito uso e sem muito espaço, e com isso eu acabava comprando e entulhando cada vez mais livros nele e me esquecendo daqueles que estavam na fila pra eu ler.

Comprei uma de vime, super simplesinha e como disse meu marido sem nada a ver com a minha sala, mas como pra comprar a estante dos meus sonhos demoraria muito mai$$ tempo, acabei optando por essa aí, que além de baratinha, ficou perfeita num único espaço disponível que tinha aqui em casa.

No final das contas, achei que ficou perfeito. Passei a semana inteira namorando meu novo cantinho favorito aqui de casa. Eu quase sempre leio deitada na cama, mas achei que esse cantinho ficou tão convidativo, que é até provável que eu mude meus hábitos de leitura :)

A estante ficou praticamente cheia, o que me impede de sair comprando mais exemplares como uma louca, mas como ainda tem muitos a serem lidos acho que não preciso me preocupar com isso agora. A minha idéia a princípio era sepára-los por lidos e não lidos, mas acabou não deu certo. Achei melhor seguir uma ordem de tamanho e tentando deixar pelo menos livros do mesmo autor junto. Aquela coisa de ver livros de tamanhos totalmentes desproporcionais lado a lado, estava deixando a virginiana aqui maluca hahaha.

Mas pelo menos consegui separar os guias de viagem, alguns exemplares de cozinha e vejam só , até separei só os que são livros que comprei ou ganhei de amigos blogueiros :)



Agora não tenho mais desculpa. Tenho um mundo cheio de histórias, pessoas e lugares a serem explorados me esperando bem aqui na minha sala :)