sexta-feira, maio 30, 2008

Semana que vem, virá um cara que mora no Alasca para trabalhar uns dias com o meu marido, e como ele já conhece esse cara de um curso que fizeram juntos uma vez, nós estamos pensando em levar o alascoano (é, quem nasce no Alasca, deve ser alascoano né?) num botecão que tem lá no bairro da Aclimação. E apesar deu já ter ouvido perguntas absurdas do tipo: Tem coca-cola no Brasil? de alguns estrangeiros, juro que vou me controlar pra não fazer perguntas cretinas á ele do tipo: Seu Iglu fica num condominio fechado? É verdade que no Alasca ninguem precisa de geladeira?

O tal boteco é daqueles com mesa de plástico na calçada, suporte de isopor pra garrafa de cerveja nas mesas e tem espetinho de tudo que é jeito: carne (lógico!), legumes, batata com bacon, mussarela e de sobremesa frutas cobertas com chocolate.

Pra vivência cultural do alascoano ficar melhor, estamos até pensando em contratar um cachorro sarnento pra ficar rondando a mesa enquanto a gente come e um grupo de pagode pra tocar Almir Guineto e Katinguelê.

Não. Pensando bem, vamos ficar só com o cachorro sarnento mesmo...

Olha, não é por nada não, mas acho que vamos causar uma putz boa impressão no alascoano, né não? :)