sábado, agosto 26, 2006

Cinco coisas sobre mim


O Flávio me passou o abacaxi. Quer dizer, o pepino. Quer dizer ...

Ahh vocês me entenderam :)


EU AMO PIJAMAS :
É sério. Gosto tanto que tenho uma gaveta só pra guardar eles. Tenho de todas as cores, modelos e texturas. Até coloquei um sabonete nessa gaveta só pra deixa-los mais cheirosos.
Mas aí abro a gaveta e vejo eles tão limpinhos e cheirosos que fico com pena de usar. Coloco uma camiseta velha com uma calça de moleton furada e vou dormir.


EU JÁ FUI UMA COMPRADORA COMPULSIVA:
Teve uma época na minha vida que eu tinha que chegar com uma sacola em casa por no mínimo uma vez por semana. Era sapato, roupa, bolsa, pijama ou qualquer outra coisa que estivesse em promoção.
Hoje eu melhorei muito. Penso cinco minutos antes de comprar. E acreditem, esses cinco minutos fizeram uma grande diferença.


ATÉ HOJE ME LEMBRO DO NÚMERO DO TELEFONE QUE EU TINHA QUANDO MORAVA NO JAPÃO:
Até aí nada demais. Mas o fato é que eu só me lembro dele em japonês. Em português, eu não tenho a menor idéia de que número seja. Se alguem souber a tradução, por favor me avise :
roko, roko, go
go, san, zero, kyo


EU SOU MUITO CHATA:
No meu trabalho, eu sempre acho que ninguem faz o meu serviço melhor do que eu. Sempre que eu volto de férias eu quero morrer de catapora seca toda vez que encontro um documento grampeado no outro, sem que as duas pontinhas do papel estejam alinhadas.
E como que alguem consegue destacar uma folha de formulário contínuo deixando algumas rebarbas?
É. Deve ser duro me ter como colega de trabalho ...


EU SOFRO DE HIPOCONDRIA MODERADA.
Eu digo moderada porque não sou viciada em remédios. Mas se leio sobre sintomas de algumas doenças, na mesma hora, começo a pensar que estou sentido os mesmo. E sempre chego a conclusão que sofro daquela doença. Mas depois passa.
A única vez que eu acertei, foi há uns 8 anos atrás quando houve uma epidemia de sarampo aqui em SP. Eu lia sobre os sintomas do sarampo no jornal e podia jurar que estava sentindo tudo aquilo. Até que um dia acordei toda pintadinha :)


A bola agora vai: