domingo, abril 08, 2007






Um dia desses, uma colega de trabalho me perguntou:

- Marcia, qual é a música sua e do seu marido?

Foi nesse instante que eu me dei conta de que nós dois não temos a nossa música. É, aquela coisa que todos os casais dizem quando ouve a música no rádio: " ahh essa é a música que a gente dançou pela primeira vez. " "ahh essa é do nosso casamento." " Essa outra é a que estava tocando o dia em que você me deu uma caixa de bombons estragados".

Não, nós não temos nada disso. Mas eu não podia admitir isso pra ela. Imagina, dizer pra uma pessoa que acha que tudo dela é melhor, que eu e meu marido não temos a nossa música? e dar chances pra ela tripudiar em cima de mim? Jamais! Então respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça:

- Rockaway Beach, do Ramones.

ela pensou uns segundos e perguntou:

- Hummmm eu não conheço. É romântica?

num folego só respondi:

- SUPER!

Oras, claro que eu sei que não tem nada de romântico na música de um bando de cabeludos cantando punk rock, mas eu estava desesperada. Na verdade tem sido um cd do Ramones que tem nos acompanhado no carro nos últimos tempos, então na hora foi a única coisa que consegui me lembrar.

Mas ela não se deu por vencida! Agora quer porque quer ouvir a nossa música! Droga eu bem que poderia ter respondido que a nossa música era qualquer uma daquelas porcarias cantadas pelo Daniel ou Leonardo, que eu tenho certeza que faria ela morrer de inveja de mim! Mas não, fui responder Rockaway Beach!

Bom agora preciso arrumar qualquer porcaria romântica para começar a chamar de Rockaway Beach ;-)