quinta-feira, agosto 19, 2004

O iluminado




Ontem eu assisti a este filme e fiquei horrorizada! Tive pesadelos, acordei assustada e quase que não consigo mais dormir vendo aquele homem congelado na minha frente, hehehe! Mas é verdade, assisti ao filme o tempo todo tensa. Na verdade nunca gostei muito dos filmes que assisti do Stanley Kubrick , a começar pelo Laranja Mecânica que não consegui assistir mais que 15 minutos do filme! Depois foi de Olhos Bem Fechados, que também não achei aquelas coisas, então na verdade nunca tive muito interesse neste filme, até ler uma reportagem dizendo se tratar de um dos melhores filmes de terror realizados onde o terror psicológico, o sangue e o suspense aparecem de forma equilibrada.

E realmente achei o filme muito bom! Jack Nicholson está perfeito no papel de um zelador contratado para tomar conta de um hotel fechado durante todo o inverno na companhia da sua esposa e de um filho que tem visões premonitórias, e o personagem do Jack vai enlouquecendo no desenrolar da trama .

Pra quem gosta de passar medo como eu , o filme é perfeito. Mas o pior é que ontem nem estava tão frio assim pra eu poder assistir o filme com uma coberta e cobrir meu rosto nas cenas mais fortes , hehehe

Afé, agora acho que vou me benzer....
Ps: o pior do filme???? a musiquinha que toca o tempo todo....