terça-feira, agosto 16, 2005

Image hosted by Photobucket.com


Passei dois dias sem internet no escritório. Tive tremedeiras, babei, falei com paredes mas resisti bravamente :o)

Não que eu passe o dia inteiro na internet, mas todo mundo no escritório da uma parada vez e outra e vai tomar um café, fumar um cigarro ou simplesmente dar uma esticada nas pernas né? então eu troco tudo isso só para poder dar uma espiada nos meus e-mails ou aqui de vez em quando.

Hoje eu li uma reportagem na veja sobre um novo procedimento estético que está virando mania aqui entre as mulheres, chamada bioplastia. Na verdade eu conheço duas pessoas que já se submeteram tal procedimento e em uma delas eu ainda não vi o resultado mas na outra posso dizer que depois de uns dez dias de cara " inchada e torta" até que deu resultado. Quando essa minha colega fez, eu confesso que até que fiquei entusiamada, afinal esse procedimento pode ser usado para aumentar lábios, amenizar marcas de expressão, e até empinar bumbum sem anestesia e numa simples consulta médica. Cheguei até me imaginar com um nariz dos meus sonhos, daqueles bem arrebitados mas desisti hoje quando me deparei com o preço publicado na revista : R$ 4.000,00 !

Bom e também tem o outro lado né, injetar uma substancia sintética pouco conhecida, sem ter certeza das evoluções futuras desse negócio no seu organismo e nunca mais poder retirar eu acho um pouco arriscado. Pensando bem, acho melhor continuar com meu nariz adunco mesmo :o)

Chega de papo furado que já é tarde e na verdade eu ainda tenho que preparar meu banho. Se você pensa que preparar meu banho significa encher uma banheira, colocar sais de banho com petálas de rosas num ambiente a luz velas , você está redondamente enganado. O fato é que meu chuveiro queimou e eu tenho que colocar água pra esquentar e tomar o famoso banho de canequinha :o))

Bom isso não importa, o que importa é que eu sou limpinha :)