terça-feira, novembro 15, 2005

Murphy, seu safado!


Sábado eu comprei o dvd do filme Encontros e Desencontros. Na verdade eu comprei 3 filmes, porque estavam na baciada "compre dois e leve três", mas os outros dois ( O silêncio dos Inocentes e a Múmia) eu comprei por causa do primeiro que era o filme que eu realmente queria. Fui assistir e lá pelas metade ele começa a travar. Eu pensei que fosse uma sujeirinha qualquer, dei uma limpada mas nada do filme funcionar direito ( ele travava um pouco na metade, depois voltava ao normal) então resolvi voltar na loja no domingo pra trocar. A troca foi super rápida e nem testaram o filme pra saber se o que eu estava falando era verdade ou não, simplesmente trocaram !

Hoje eu coloquei o dvd pra tocar na mesma parte que o outro travava e adivinhem só? esse está travando também, e o pior, acabei descobrindo que ainda falta um capítulo no filme. O menu mostra o capítulo lá, mas quando eu o aciono, ele pula para o capítulo seguinte! Conclusão, todos os filmes daquela loja devem estar bichados!!!!

E na caixa ainda vem dizendo que o audio do filme é 5.1 dolby digital. Se aquele som mocoranga for 5.1 dolby digital, eu quero ser um mico de circo!

E agora, quem poderá me salvar????