quinta-feira, março 31, 2005

Hoje eu estou muito feliz!

Fui encontrar com a minha amiga e xará, Márcia Millaré que eu não via há pelo menos uns 8 anos! A Márcia mora no Japão e no ano passado quando estive em Tokyo até tentei me encontrar com ela, mas infelizmente não foi possível, então aproveitamos que ela viria ao Brasil para visitar a família e nos encontramos. Ela já está voltando para casa no próximo sábado, e apesar de ter ficado aqui quase 3 meses o nosso encontro teve que ser assim, quase que de última hora, então quando ela sugeriu que a gente fosse tomar um lanche no Mac depois do meu trabalho eu logo aceitei e foi bom demais, apesar da gente não ter conseguido por o "papo" de 8 anos em dia em apenas 2 horas...

Nos estudamos juntas desde bem cedo, mas acho que a nossa amizade se tornou mais forte lá pela 7ª ou 8ª série. No colegial também não foi diferente e quando eu anunciei a ela que ia mudar de colégio, ela não titubeou e foi junto comigo e no final do 1º ano quando eu resolvi mudar de novo lá tava ela junto pra me acompanhar, o que era muito bom, já que a gente sempre fazia companhia uma para outra quando tinha que voltar tarde da noite de metro e onibus para casa.

Eu me lembro que quando completei 18 anos eu não estava trabalhando na época, mas comentei com ela que iria passar o dia no Shopping Ibirapuera fazendo compras e ela decidiu me acompanhar, mas para isso ela acordou bem cedo e foi num pronto-socorro inventando algum resfriado só para pegar um atestado médico para levar no dia seguinte ao trabalho e depois foi comigo passear. Passamos um dia bem legal por lá.

E nesse encontro também conheci seus dois filhos. O Matheus, um menino de 8 anos super agradável que na verdade eu vi recem-nascido e a Milena, uma menininha super fofa e tímida com 2 aninhos. Ahh, e também ganhei presentes, ela trouxe pra mim 3 caixas de Cappuccino da Nescafé que até hoje eu só encontrei no Japão e que ela sabe que eu adoro e junto duas canecas da Dama e o Vagabundo que também é uma graça!

Image hosted by Photobucket.com

Embora a noite esteja meio quente, cá estou eu, tomando meu cappuccino feliz da vida...