quarta-feira, abril 11, 2007

Socoooooorro a legging voltou !!!!





Não, eu não tenho nada contra a calça legging. Eu tenho contra quem inventou essa infeliz. Sim, para as baixinhas, troncudinha e fofuchinhas como eu, uma peça que faz com que uma mera celulitizinha de nada, se transforme numa cratera lunar, uma roupa dessas só pode ser chamada de infeliz.

Ela voltou com tudo nessa estação, e já está sendo chamada de "coringa da estação", mas para mim é tão horrorosa quanto o Coringa do Batman. E pra ajudar (senhor tende piedade de nós) pode ser usada por baixo de mini-vestidos.

Os simpatizantes da legging dizem que é uma peça super confortável, sendo assim, elas deveriam ser usadas para dormir, ou no máximo, para usar em casa, enquanto a gente encera o chão.

Leggins foram feitas para moças magenoréxicas como essas das fotos, e não para as btf’s como eu, mas o pior é que muitas das btf "s não se conformam com isso, e já que ta na moda, o lema é: vamos lotar o guarda-roupa com elas!

Pior do que uma legging normal, só uma legging de lycra branca. Portanto se alguém cruzar com uma btf usando uma, chame o resgate, porque na certa é tentativa de suicídio.