terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ontem eu entrei na farmácia pra comprar um remédio e quando me aproximei do balcão pra pedir o medicamento comecei a sentir um cheiro horrível. Peguei o remédio e fui em direção do caixa, mas aquele cheiro me acompanhava. A minha primeira reação foi pensar " Nossa, meu desodorante tá vencido!" e comecei me cheirar, mas não era eu não, era um homem que também estava lá no balcão.

É isso que esse calorão faz com a gente! Faz uma moça limpinha e cheirosa como eu acreditar que está cheirando mal em pleno meio-dia!

Pra vocês terem um idéia do quanto aquela farmácia cheirava mal, eu poderia dizer que se mal cheiro tivesse cor, uns dois metros quadrados em volta daquele homem estariam cor de laranja. Coitado do homem, talvez nem seja culpa dele, ou talvez até seja, já que nessa época do ano a gente deve redobrar os cuidados com a limpeza.

Eu adoro calor e sol, esse último mais ainda porque ajuda a esconder os vasinhos da minha perna. É verdade, eu sou tão branca que quando tinha uns 20 anos eu fui num médico vascular preocupada com meus vasinhos e ele disse: Minha filha isso é falta de sol, toma sol que passa! - enfim, calor é bom na beira da praia, tomando água de coco e embaixo de um guarda-sol ...

Os dias por aqui estão insuportáveis e como se não bastasse, a noite ainda tenho que escolher entre dormir coberta com o lençol e morrer sufocada ou dormir descoberta e ser sugada pelos pernilongos.

Embora eu adore o inverno, eu sei que quando ele chegar eu vou reclamar que minha casa é fria, que meu chuveiro não esquenta, que eu to engordando por causa do frio, que é horrivel sair da cama cedinho com ela quentinha, mas eu preciso desabafar.

Não aguento mais esse calor e quero o inverno de volta djá!!!