domingo, fevereiro 27, 2005

Acabou- se o que era doce!


Pois é, amanhã já estou de volta ao trampo. Se eu estou descansada? negativo, é impossivel descansar em uma semana, ainda mais indo viajar pra uma cidade grande como NY, e além do mais sempre tem a turma do "Ahh, já que você vai para os Estados Unidos, traz uma coisinha pra mim", e lá vai eu comprar muamba para os outros...

Apesar do frio, nós caminhamos muito por lá. Primeiro porque nós não somos muito familiarizados com as linhas de metro; Segundo, que andar de metrô em New York não é uma das coisas mais interessantes, já que o metro é horrivel, imundo e frio ( pelo menos, nas linhas por onde passei); e Terceiro que eu precisava gastar as calorias injeridas com todos aqueles cookies, muffins e chanticos ( um chocolate quente, literalmente derretido, que tem nas redes Starbucks, uma verdadeira delícia!!!!) que eu consumi por lá, hehehe.

Também não fui a muitos lugares turísticos, já que eu sabia que o tempo seria curto, então deixei pra visitar dois dos muitos museus que tem por lá, um deles foi o Museu de História Natural (American Museum of Natural History), que tem uma ala dedicada ao espaço com um planetário fantástico, que eu só lamentei não entender inglês para ouvir todas as explicações do Harrison Ford (ele era o narrador) e uma outra ala enorme sobre os dinossauros, que eu adorei. O outro foi o Met (Metropolitan Museum of Art), que também é imenso e já tinha ouvido falar que na verdade é necessário um dia inteiro por lá para se conhecer tudo, mas como eu só fiquei algumas horas, eu passei a maior parte do tempo olhando os objetos egipcios, que foi super interessante, depois de visitar todas as alas dos faraos, eu ainda me perguntei se ficou alguma coisa no Cairo, já que o acervo deles é muiiiiito grande.

Bom e como não tem lugar melhor no mundo pra encontrar personagens famosos, olha só com quem eu topei por lá:

(sinto muito, o photobucket está fora do ar, depois eu coloco a foto aqui pra vocês verem).



Voltou!!!!!






Como eu não encontrei com o Luke Skywalker, tirei uma foto com o Soldado Imperial mesmo , hahahaha.



Ahh, já coloquei o restante das fotos no meu album, se quiser curiar é so clicar aqui.