segunda-feira, setembro 25, 2006

Lar, doce lar ...

Depois de quase 3 semanas, em 3 continentes, com 3 fusos horários diferentes, finalmente voltei pra casa com quase 3 toneladas de roupa suja pra lavar, com dívida em 3 cartões de crédito e 3 quilos mais gorda, mas fui recebida por 3 lindos vira-latas saudosos :)

Cheguei por volta das 10.30 da manhã e comecei a desfazer as malas mas até agora não terminei. Almoçei uma picanha com brócolis mais arroz, feijão, fritas e farofa de um botecão que vende uma comida deliciosa aqui perto de casa. Por melhor que eu coma em qualquer viagem sempre volto com vontade de comer o bom e velho arroz com feijão.

No final da tarde resolvi dormir um pouco e a minha vontade era ir até amanhã, mas to me segundo pra ver se entro no ritmo de novo. Tenho mais dez dias pra me acostumar até voltar a trabalhar.

Aposto que todo mundo conhece aquele casal que depois de fazer uma viagem de 30 dias pela Zoropa, convida todos os amigos com o pretexto de comer uma pizza de atum (que tem gosto de papelão e foi comprada com uns cupons de desconto que vem na caixa) mas submete os pobres coitados a uma tortura de mostrar as duas mil fotos em slides tiradas na viagem fazendo comentários engraçadinhos em cada uma delas.

Se você não tem esses amigos não se sinta frustrado porque nas próximas semanas eu farei o papel dele. Mas veja pelo lado bom, aqui você não vai precisar comer pizza com gosto de papelão e são só 800 fotos. E mesmo assim, quando você entrar aqui e não aguentar mais o mesmo assunto é só sair de fininho que eu nem vou ficar sabendo :)

Então vamos para o aquecimento ;)

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

1ª) Shinjuko a noite - Tokyo
2ª) Templo Meijii Jingu - Harajuko - Tokyo
3ª) Vista aérea da Baia de Sydney
4ª) Harbor Bridge vista do The Rocks
5ª) Eu no Bryant Park - NYC
6ª) Grand Central Station - NYC