quinta-feira, junho 17, 2004

Sininho





Senhores e Senhores, apresento-lhes em (minha) Carne e (perto do meu) Osso miss Sininho, a tatto que fiz há quase um ano em minha perna direita.

Na verdade já estava a fim de fazer uma tatuagem há algum tempo, só que não sabia ao certo onde e o que fazer ( fiquei imaginando um lugar que não enrugasse quando eu ficasse velha heheheh) . Um belo dia, folheando uma revista eu me deparei com esta gracinha, tatuada no pé de uma modelo, e na mesma hora eu disse: é ela!

Procurei meus amigos, acertei preço, tamanho, fiz todas as perguntas de praze: dói? a agulha é nova? e o dia ? Disse que pensaria mais um pouquinho e que depois voltaria., afinal uma tatoo é pra sempre né .

Voltei, fiz e adorei . Depois de velha, fiquei boba


Foto cedida gentilmente por meus amigos Adriano e Dalmir da Casa de Tatuagem.

Sra Mãe do Pipicho

Obrigada pela visita.


Para se frequentar o "elitizado" mundo dos "brogs" é preciso conhecer algumas regras básicas:

Primeira:

- Nunca deixe comentários no post que você gostou, por que a possibilidade de eu voltar lá pra verificar se existem comentários é quase nula. Nunca tem comentários por aqui mesmo então o que é que eu vou fazer lá?


Segunda:

- Nunca confidenciar segredos familiares, como por exemplo "Eu sabia que você, no fundo, no fundo gosta do Dia de Pipicho".


Fui clara!!!!