terça-feira, março 27, 2007

Implicante, eu?

Olha, eu sempre tive algum tipo de implicância com algumas propagandas que eu vejo na televisão. Antigamente era com o tal sabão em pó, que a cada novo lançamento prometia deixar a roupa muito mais branca que na versão anterior. Finalmente eles pararam com isso.

Mas o que eu implico agora é com as propagandas de carro zero. Não que eu esteja interessada em comprar um, mas se realmente estivesse, os anúncios que vejo por aí seriam o suficiente pra eu desanimar. Eu estou cansada de ver os automóveis anunciados por determinado preço, mas do ladinho, em letrinhas bem minúsculas, eles avisarem que aquele preço é sem pintura, sem frete e se duvidar até sem o motor. Até parece que eu posso dizer para o vendedor:

- Ahh não tem pintura? Tudo bem, me da a lata de tinta que eu pinto ele em casa. Ahh nesse preço o frete não está incluso? Se preocupa não. Me da o endereço certinho, que eu tomo uma lotação e vou lá buscar.

Claro que não né?

Agora a última propaganda que me atormenta, há mais de um ano, e a da tal bebida Láctea que promete regularizar o fluxo intestinal do comprador. A propaganda diz que se a pessoa consumir 15 potes do produto e o intestino não funcionar, eles devolvem o dinheiro.

Agora me respondam, por favor, como é que alguém vai provar isso??? Será que no próprio caixa, quando você vai pagar pelo produto, a funcionária já esta encarregada de fazer você responder um questionário cheio de perguntas embaraçosas? Ou será que eles enviam na sua casa, com o perdão do trocadilho, uma espécie de fiscal de obras pra acompanhar o serviço?

Céus! Deus queira que não seja isso.

Uma coisa eu digo. Enquanto eu não souber direitinho como funciona isso, não passo nem perto desse produto.