segunda-feira, julho 24, 2006

Creusa a beira de um ataque de nervos liga novamente para a amiga Craudete



Trimmmmm, trimmmmmmm

- Alô?

- Alô Craudete. É a Creuza!

- Oi amiga!

- Craudete, num to guentando mais esses meus patrão. Quero volta aí pra casa do seu Zé bicheiro.

- Qué mesmo? Mas o que aconteceu dessa veiz ?

- Ontem foi dia di eu recebe meu pagamento. E lá veio o Seu Adamastor com uma conversa fiada que não tinha dinheiro em espécime pra mi pagar e queria me dar uns tar de dólar! Eu fiquei doida, e disse pra ele com todas as letras: Vem cá Seu Adamastor, não é porque sô pobre que sô inguinorante viu!

- Credo Creuza . Esse dinheiro nem vale mais. Acho que ele veio antes do cruzado novo. Eu já vi uns dinheiros desses jogado lá no fundo da gaveta do Seu Zé bicheiro. Acho que ele é colecionador.

- Pois é. E além do mais queria me dar só três notas de 100, menos do que nóis combinemo. Eu disse pra ele: Quero os 350 reaus aqui na minha mão. Uma em cima da outra. Pode se vira, e se não tive que pida emprestrado lá pro seu amigo Armani.

- Vixe! então agora ele sabe que você sabe que as roupa dele são tudo emprestada? Olha Creusa ce sabe que sô sua amiga né? Cai fora desse trampo aí antes que seja tarde demais. Já vi que essa gente é tudo safada!!!!

- Por isso Craudete que quero volta pra casa do Seu Zé bicheiro. Aiiii que saudade que eu sinto do Seu Zé bicheiro quando vinha me paga. Ele sempre dizia: Creuza, não existe dinheiro mais honesto do que esse do meu trabalho!
Será que ele me aceita de volta?

- Acho que aceita sim Creuza. Noutro dia mesmo ele disse que tava morrendo de vontade de comer a sua buchada de bodi.

- Ahh e qué sabe a última? Um dia o gás da cozinha acabou e eu falei pra patroa compra outro que naquele dia eu ia fazer a minha famosa buchada de bodi pra eles. Sabe o que ela fez? Nem me deu ouvido Craudete! Não comprou o gás e no dia seguinte descobri que eles tinham jantado o peixe que tava na geladeira. O peixe tava cru Craudete!!!! Ce acredita que trocaram minha buchada de bodi por peixe cru ?


- Cruiz Credo! Essa gente deve ter parte com o demo! Vô fala com ele. A moça que ele entrevistou hoje cedo não quis o emprego não. Ela disse que não podia trabalhar de fim de semana porque a igreja dela não permite. Mas depois ela me contou, que não pode é perder o pagodão com cerveja que rola toda semana lá na periferia. Esperta essa moça viu Creuza? Não é qui nem nóis que só vive pô patrão.

- Ai Craudete amiga, se cê faze isso por mim prometo que te do toda minha coleção dos prefume da avão.

- Aiiiii jura? Pó dexa que vô fala com ele hoje mesmo.
O menino e sua incrível mágica de deslocar o polegar :)



Photobucket - Video and Image Hosting