domingo, janeiro 29, 2006

Xin Nian Kuai Lé



Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket
Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket
Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket

O Cão tem sido frequentemente chamado de o melhor amigo do homem, e sem dúvida faz muito pela humanidade, seja ao atuar como cão de resgate e salvamento, ou de pastoreiro, ou de proteção a propriedade, ou como leal e dedicado animal de estimação. E no próprio ano especial do signo algumas de suas qualidades estarão evidentes.
Neil Somerville



Hoje se comemora o ano novo chinês e o início da era do cão. Essa é a 1ª vez que SP faz uma festa pra celebrar a data, e eu estive lá na Liberdade ontem e tirei algumas fotos. As ruas estavam lotadas de gente, como era de se esperar, e se a chuva não atrapalhou as comemorações continuarão por lá hoje até as 8 da noite.

A festa estava cheia de barracas vendendo comidas típicas e artesanato. Teve apresentação de dança desses dragões ai das fotos ( sim, aquele dragão ali sou eu, mas não participei da dança) e aulas de Mandarim e Feng Shui para quem quisesse participar, todas gratuítas.

Como eu sou avessa a multidões, eu só fiz um lanchinho, tirei essas fotos e voltei pra casa. Se quiserem ver mais fotos do evento, o Ricardo Freire tem umas bem bacanas lá no blog dele.

Feliz Ano Novo Chinês pra você também :-))