sexta-feira, janeiro 21, 2005

O mago dos teclados.




universidade de moscou

Embora a cigarra que estava cantando incessantemente lá fora, tentando me desconcentrar, eu consegui assisitr a um show do Jean Michel Jarre na tv, mais conhecido como o mago dos teclados. Nascido em 24 de agosto de 1948, em Lyon ma França, Jean M. Jarre não faz apenas shows, mas sim verdadeiros espetáculos visuais, usando as vezes cidades inteiras como palco .

Esse que eu assisti foi realizado na Universidade de Moscou, para comemorar os 850 anos da cidade (isso foi em 97) e durante a apresentação ele faz uma homenagem a princesa Diana que havia morrido semanas antes e outro momento também marcante é quando ele conversa ao vivo com os astronautas da estação espacial MIR, ou seja um show que não passou somente na terra mas também no espaço. Na música Rendez-Vouz II, eu coloquei ela ali em formato mid, se você quiser ouvir, desce sobre o palco umas luzes de raio laser, e é ali que ele toca . Fantástico!

Na virada do milênio ele realizou um outro show na planicie de Gizé, no Egito, e com certeza se não custasse alguns muitos dolares, meu marido e eu estaríamos lá. Na verdade eu adoraria assistir a um show desses. Essas fotos aqui são desse show que eu achei aqui na internet.