sexta-feira, janeiro 07, 2005

Wrong Time Wrong Place


Essa notícia eu peguei no IG. Trata-se de um prêmio chamado Darwin Awards, destinado as pessoas que morreram acidentalmente mas de maneiras bem estúpidas. No site, que é em inglês estão catalogados todos os vencedores desde 1995, e você pode enviar para eles alguma história que você ache digna de concorrer ao prêmio. Se fosse para eleger, qual deles você votaria? Meu voto vai para o vasectomia natural, Hahahaha


Bomba na hora errada: um grupo de terroristas palestinos confundiu o timer dos explosivos que transportavam e, sem perceber a burrada, morreram quando o carro bomba que dirigiam explodiu com eles dentro. (Israel, 1999)

Carro a jato: um sargento da força aérea americana instalou em seu Chevy Impala 1967 uma turbina a jato utilizada para dar maior impulsão em caças militares. Com o aparato indevidamente instalado, o oficial rumou para o deserto do Arizona e ligou a turbina. Moral: o carro explodiu após praticamente voar pela estrada, mandando o tal sargento pelos ares. Reza a lenda que o adesivo “Como estou dirigindo?” foi encontrado entre os destroços do veículo. (Estados Unidos, 1995)

Na linha do trem: durante a madrugada um homem teve de parar seu carro após o mesmo quebrar na estrada. Preocupado ele desceu e, caminhado pelas redondezas, ligou para pedir que alguém da cidade lhe ajudasse. O problema foi que o cidadão tapou a orelha que não estava encostada no celular com a mão, e não ouviu o trem se aproximar dele, que sem saber estava parada em cima dos trilhos. (Estados Unidos, 2002)

Vasectomia natural: um assaltante inglês entrou no supermercado e roubou duas lagostas vivas para comer. O problema foi que ele escondeu os animais dentro de suas calças. Não é necessário dizer que os crustáceos utilizaram suas garras para acertar seu genital e impedi-lo de sair da loja consciente. Este é um dos raros casos onde o vencedor do prêmio não morreu, mas mesmo assim extinguiu seus genes (au!). (Inglaterra, 2000)

Caminhão bomba!: O brasileiro Manoel Messias Batista Coelho era responsável pela limpeza interna de tanques de caminhões de gasolina. Parte do procedimento consiste em encher o tanque com água, para forçar a saída do vapor inflamável do veículo. Depois de iniciar o processo o empregado retornou e, na dúvida, iluminou o interior do tanque com um isqueiro para ver o nível de água. Na hora o caminhão explodiu, limando sua existência em segundos. (Brasil, 2003)



Quem nunca teve um piolho que atire a primeira pedra!


Hoje fazendo umas comprinhas numa perfumaria eu me deparei com aqueles pentes com os dentes bem fininhos de arrancar piolho. Hahaha, quanto tempo eu não via aquilo, e ele que durante minha infância foi como um companheiro inseparável. Não era sujeira não, eu era limpinha, mas as vezes não tinha jeito e eu aparecia com algum lá em casa. Era só começar a infestação de piolho nas escolas que a minha mãe já começava com aquele arsenal de coquetéis pra colocar na minha cabeça. Era vinagre, álcool e tudo mais que ensinavam pra ela, tudo pra exterminar os bichos, e as vezes acho que nem tinha nada mas ela ficava tão apavorada que já me submetia as suas misturebas, já que ela achava que eu tinha o "sangue doce" . E na hora de arrancar então era pior ainda! Credo como eu sofria com aquilo...

Taí uma vantagem de se virar gente grande.