segunda-feira, outubro 10, 2005

Hoje eu pulei da cama as 6:30! Arrumei algumas coisas para levar ao trabalho, troquei de roupa de fui caminhar! Caminhei por 30 minutos e na maior parte do trajeto na companhia de caminhões, onibus e carros numa avenida super barulhenta, mas fazer o que né? Eu sei que 30 minutos é pouco tempo, mas acho que é melhor que nada! Na verdade já desisti de fazer academia por não ter a menor paciência de ficar caminhando na esteria, a gente anda, anda, anda mas nunca sai do lugar ! Acho aquilo um porre, então resolvi caminhar ao ar livre e vamos ver quantos três dias isso vai durar ...

Na hora do almoço fui com meu irmão e meus dois sobrinhos comprar os presentes do Dia das Crianças. O meu sobrinho menor sentou num jipe daqueles gigantes e ficava gritando: é esse que eu quero pai! é esse que eu quero . Pequeno detalhe: era a tia quem ia pagar, então tive de convence-lo que aquele brinquedo era horroro$o e graças aos céus ele acabou escolhendo um carrinho muito mai$ bonitinho.

Depois que acabou a primeira temporada de LOST, eu estava me sentindo meio orfã as segundas-feiras a noite até descobrir esse programa no canal do Animal Planets. No Reino dos Suricatos, é uma novela que conta a história de uma família de suricates que vivem no deserto do Kalahari na Africa do Sul, e toda semana mostra um pouco das aventuras e desventuras desse bando, mais conhecido como os Wiskers. Eles são umas gracinhas, pra quem gosta desse tipo de documentário, vale a pena assistir.

Bom, já vou dormir, senão amanhã não vou conseguir acordar para a minha mini micro maratona :))