domingo, julho 17, 2005


As fotos aí em cima são do VIII Festival do Japão que eu fui ontem. Lá era possível ver exposição de Ikebana, bonsais, artes marciais, comidas típicas, a cerimônia do chá, cerâmica, móveis e taiko ( aquela apresentação de tambores japoneses), mas infelizmente esse último não consegui ver. O dia estava lindo e com certeza contribuiu para a lotação do local e com isso perdia-se muito tempo lá dentro, era fila para entrar, fila pra comer , fila pra usar o banheiro, enfim fila pra tudo e acabei vindo embora sem conseguir ver muitas coisas.



Já hoje madrugamos no kartódromo de Interlagos, marido foi brincar e eu, claro levei meus pompons para torcer. Ficamos lá até o começo da tarde quando o kart quebrou e acabou a brincadeira, voltamos para casa, almoçamos enquanto esse pessoal aqui devia estar se divertindo a beça no churrasco fui fazer minha sesta, já que eu estava quebrada por ter acordado cedo em pleno domingo. Acordei, fiz panquecas pra comer com maple e agora estou aqui curtindo as últimas horas desse final de domingo, que pra mim é a hora mais chata da semana...

A chefa está de férias, e a escrava mor, ( eu) trabalha em dobro, portanto não estranhe minha ausência por aqui. Quando chego em casa a noite, estou tão cansada que a última coisa que eu quero ver na minha frente é a tela de um computador, mas assim que forga um porquinho eu vorto.

É isso. Boa semana pra todos vocês!