domingo, junho 06, 2004

Utilidade Pública



Este Post tem o caráter de "utilidade pública" feminina. Há algumas semanas atrás, uma amiga minha ( vamos chama-la de Ernesta) que esta sozinha há algum tempo, começou a receber presentes de um "admirador secreto". Primeiro vieram as flores, depois um lindo casaco de couro e por último um telefonema do admirador marcando um encontro.

Primeiro enconto, segundo encontro, e a Ernesta já estava ficando entusiasmada. O cara era boa pinta, simpático e enchia ela de elógios, pudera, quem de nós nâo ficaria?

Mas eis que veio o primeiro fim de semana e o sujeito liga num sábado a tarde dizendo que já tinha compromisso. A Ernesta achou estranho, super interessado e no primeiro fim de semana compromisso? Ela pensou - esse cara so pode ser casado - bingo!

No próximo telefonema foi só ela apertar o sujeito que ele confessou:

- Sabe o que é, eu estou me separando ....

A Ernesta não teve dúvidas e foi logo dizendo:

- Então você se separa primeiro, depois a gente conversa. Tá pensando que eu sou trouxa?


Isso mesmo né gente, ela ainda me falou se ele tivesse sido honesto caberia á ela sair ou nâo com um homen casado, mas fazer de trouxa não né. E a gente ainda ficou torcendo para que ele tenha comprado a jaqueta com 3 cheques pre-datados, pra se lembrar da besteira por pelo menos nos próximos dois meses hehehehe

É isso aí leitoras, fiquem espertas que safados "pró" como este aí , tá cheio por aí.